sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Trocando de biquini sem parar..

"Na madrugada, vitrola rolando um blues, trocando de biquini sem parar..." Peraê! A letra da música é "tocando B.B King sem parar"! Sei que todo mundo canta o danado do trocando de biquini sem parar mesmo, e pronto. Mas comigo esse trocando de biquini sem parar, rola uma super identificação sabe? Não porque eu vivo trocando o biquini sem parar, mas sim porque eu vivo trocando tudo sem parar. E pense numa coisa que gosto de fazer, é trocar. Nos dias de hoje mais especificamente, adoooro loucamente trocar as coisas lá de casa. Mudo tudo de posição, troco porta-retrato de lugar, quadro, mosaico, sofá, cadeira... tudo. Até eu cansar e já querer trocar tudo denovo. 

Tudo bem que às vezes fica frenético demais ao ponto que o maridão chega e fala: "Manuela, mais uma vez?" ou "Mas mês passado você trocou isso aqui!" Aí é tentando resistir a essa pressão querendo controlar a minha #STC (síndrome da troca compulsiva) que agora estou tentando trocar/ajustar/inovar com menos frequência as coisas lá de casa. Tá bom eu sei, me arrumem logo algo pra eu tratar essa danada dessa #STC, às vezes fico consumida e acabada mesmo(mas feliz, sempre vale a pena). É tipo assim, bom e ruim ao mesmo tempo sabe?

Ok. Deixa minha #stc pra lá, e vamos falar da troca da vez: minha luminária. Ela é lindinha, combina com a decor lá de casa e tudo mais, mas eu cansei sabe? Ela eh branca e eu quero preta. Ela eh mais simplezinha e eu quero uma mais afrescalhada. Aí ontem dando aquela voltinha básica pela Tok&Stok (meu caminho da perdição é lá), procurando um tapete, eis que saio completamente do foco e vou lá nas luminárias. Amei de paixão uma lindona lá, mas ela não me amou de volta. O precinho dela não combinava com o danado do orçamento. Então, esquece. Fui naquela mais basiquinha mesmo, pretinha, tamanho médio, essa aqui. Concordam que ela sozinha fica meio sem gracinha né? Fui dar uma rodada na web, e achei algumas inspirações para fazer aquela sessão DIY (do it yourself) com a minha luminária nova - que vai ficar afrescadalha #ui. Vou tentar fazer esse findi e no começo da semana posto o resultado (inclusive com as fotos do antes e depois da sala, ok? Vou tentar me basear na opção 3, que pra mim, é a mais lindona de todas e o formato é o mais parecido com a que eu comprei!


#1 Luminária com cúpula circular branca  em tecido transparente com pêndulo de cristais transparentes. #2 Luminária com cúpula em trapézio preta, com tecido transparente e pêndulo de cristais mais longos na cor preta. #3 Luminária  com cúpula circular preta em tecido transparente com pêndulo de cristas médios da cor preta. #4 Luminária para criado-mudo, com cúpula preta, levemente em trapézio, com cristais transparentes e longos. #5 Luminária branca, com cúpula levemente em forma trapézio, com apenas um cristal pendurado. #6 Luminária para criado-mudo, com cúpula branca, circular, com cristas médios concentrados no meio da cúpula.

E vocês, preferem qual das opções?

Beijos, 

Manu


2 comentários:

  1. Ahhh adorei! Muito bom mesmo mudar as coisas de lugar, é quase igual a sensação de coisa nova. =)

    ResponderExcluir
  2. Por isso que vivo sempre mudando. Amo essa sensação de coisa nova!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...