quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

De mulher pra mulher...

Mariiiiiiisa. Aposto que todo mundo concluiu isso depois que leu o título desse post. E leram certo. ahahaha é só o que me vem na cabeça quando ouço a expressão "de mulher pra mulher". Falando nisso, vamos ter um papinho de mulherzinha. Que todo mundo ama as sapatilhas, já é certo. Que elas são super coringas e combinam com vários looks e ocasiões, também. A melhor parte de todas é quando encontramos várias delas numa mega promo que dá vontade de levarmos todas da loja! #loucadassapatilhas. Outra coisa boa, é quando achamos alguma lojinhas que vende nossas queridinhas, lindinhas, e com um precinho bom. Massa né? Lembram quando falei nesse post aqui sobre umas comprinhas de sapatilha, e que tinha achado uma legal na Marisa? Pimba! É sobre ela que vou falar. 


Achei essa fofura, do ladinho do caixa, junto à outras duas cores do mesmo modelo. Uma prata chumbo e uma dourada. Queria levar as três pra mim. Na verdade queria mais a chumbo e a rosé. Pedi logo para a atendente trazer as duas tamanho 40, ou caso não tivesse, 39 servia, nem que eu cortasse os pés. Ela só voltou com a rosé. Coloquei no pé e foi caso de amor. Daqueles roxos sabe? Do tipo, ou eu compro ou eu morro. ahhaaha Dramática! Enfim, comprei, paguei R$84 e alguns centavos que não lembro,  e desde esse dia sou uma pessoa mais feliz e iluminada. É um sapato super coringa, tô usando com tudo, e onde chego todo mundo comenta. #carente.

Engraçado que quando tava preparando esse post, fui no site da Via Marte - marca da sapatilha - checar se tinha outros preços, venda on-line ou algo do tipo. Na verdade, tem várias cores, e eu não gostei de nenhuma, a não ser as três que estavam na marisa e vi pessoalmente. De cara as fotos do site são super diferentes da realidade, o que faz com que a pessoa que olhe no site não sinta o amor que senti quando vi pessoalmente. Realmente... dizem que o namoro virtual é diferente do namoro ao vivo, né? Prefiro ao vivo.

AZUL ROYAL

COBRE (ROSÉ) - ESSA É A MINHA. NADA A VER NÉ?
DOURADA
 ROSA
  CHUMBO. ESSA É LINDAAAA PESSOALMENTE.

 AZUL CELESTE


Beijos, 
 

2 comentários:

  1. Ahhh é linda essa tua mesmo. Tô aqui impressionada como conseguiram estragar a sapatilha na foto. Ahh a chumbo deve ser linda mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa amiga! Tou precisando comprar umas sapatilhas, vou lá na Masiiisa! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...