sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Reuse! Recicle! Repense!


Confesso para vocês que não sou, era super-mega-fã de coisinhas recicladas não. Gosto de umas, simpatizo com outras, e outras sinto que podia melhorar bastante. Mas isso tá mudando! Pelo bem do planeta! Sustentabilidade! U-húúúúú 
Acontece que há um tempinho atrás, meu marido comprou umas garrafinhas de vinho de 200ml, eu acho. Bem piquititinhas, fofinhas, tipo porção individual sabem? Ele curte o vinhozinho dele, e eu sempre fico olhando, aí essas garrafinhas foram na medida certa! Quando elas foram se esvaziando, peguei um amor por elas, que simplesmente não queria jogá-las fora. Tão bonitinhas, tão pequenininhas... Plim! Ideia surgiu! Lavei todas, e peguei umas argolinhas de guardanapos (napkin ring) que eu tinha, de flores brancas e frondosas e coloquei no pescoço da garrafinha.






(Depois de tirar a foto, puxei as orelhas de Neide, para limpar melhor a área fotografada! ahahahahahah)

Amei a minha ideia, ahahahah, e até hoje uso as garrafinhas alinhadas numa aberturazinha que tenho entre a minha cozinha e a minha área de serviço. Dá pra colocar várias coisinhas no "pescoço" da garrafa. Essa semana vi umas argolas liiiindas de viver na Etna e já imaginei elas lá em casa! Não só no guardanapo, mas na garrafinha também! ahahahahah

Curtiram? O que é que vocês tem em casa feito com material reciclável?

Beijos,

2 comentários:

  1. Adorei, manu!!! muito criativo e deu um super toque!

    ResponderExcluir
  2. Amo essas tuas garrafinhas amiga!! Decor linda na cozinha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...