Muitas noivinhas tem optado por ser casar a tarde. Acho que por ser um clima mais casual, e também por terem a liberdade de estenderem a festa por muito tempo e não precisar varar a madrugada e estar todo mundo acabado, morto, no dia seguinte.
Falando em casamento à tarde, está chegando o casamento de uma prima, e eu estou naquele dilema: Com que roupa eu vou? Eu tava querendo algo mais simples mesmo, (menos é mais) sem muito fru-fru e frescurite. Simples e elegante sabe? No início tava procurando algo mais estampado, mais leve, num tecido mais suave.. seda por exemplo. Rodei, Rodei e não curti nenhuma das estampas. Aliás, quando curtia, não cabia no bolso. Sendo assim, optei por um vestido leve, alguns dedos acima do joelho, e com traços levemente esvoaçantes. Não consegui fugir da saia mullet (tava querendo muuuuito), mesmo levando em consideração que o meu vestido tem uma saia levemente mullet, porque a parte da frente é quase na cintura, e a parte de trás quase na altura do joelho.
Bem, vou parar de falar dele, porque isso rende outro post. No dia do casamento posto o look completo aqui. Não se preocupem. :)
Casamento. Eita assunto bom de falar! E hoje, vai ter um mega casamento: o casamento de duas empreguetes, Cida e Rosário #adoroessanovela. kkkkkk
Como elas vieram do povo, o casamento vai ser no Borralho, comunidade fictícia da novelinha das empreguetes queridas. Ele será a tarde -assim como o da minha prima- e é uma ótima oportunidade para a gente dar uma olhadinha nos looks escolhidos pela a produção para o elenco usar e se inspirar um pouco para quando tivermos um eventinho matutino/vespertino.
De cara, separei três modelinhos que eu A-M-E-I, e que usaria facilmente no casamento da minha prima (pena que eu já comprei o meu). As minhas escolhidas foram os looks da Brunessa, Liara, Lygia e a Dinha (nome das personagens). Não sao protagonistas, mas arrasaram na produção do casamento de Rosário e Cida.
Brunessa, fugiu à todas as expectativas da sua personagem, e não usou um look piriguete, ufa, todo mundo feliz, menos as periguetes ehehhehe. Adorei a cor do vestido, que mesmo sendo escuro, ficou super leve e o topetão com a trança lateral complementaram o look. Já a Liara, usou um vestido mais coloridinho, chamando mais atenção. Adorei a combinação das cores, só achei que o decote do lado laranja não ajudou muito. Ficou com um caimento estranho. Acho que o recorte laranja deveria ser um pouco mais colado no cólo, para não dar essa imagem de "frouxo".
Já Lygia apostou numa estampa mais psicodélica... Fez um mix das candy colors com o preto e o azul mais forte. Gostei. Só achei que a produção pedia um colar mais representativo ou um brincão bafônico. Um dos dois. Ela combinou um colar mais ou menos com um brinco mais ou menos... Dinha, a oponente de Rosário pelo coração de Inácio, A-R-R-A-S-O-U. Adorei as cores, a transparência e o corte do vestido. Ela deu um ar de glamour com essa parte de cima mais larga drapeada com o decote em V e ainda assim não perdeu a "simplicidade". Como ela é morena do corpão maravilhoso (tô com inveja, assumo), os tons de rosa e vermelho misturados com a transparência ficaram super destacados nela, valorizando todo os seus atributos físicos sem deixá-la vulgar ou coisa do tipo. Para arrematar, eu colocaria um brinco maior, um pouquinho mais brilhoso, - homenageando Chayenne ahahah - já que ela optou pelos acessórios todos nude.
E vocês, gostaram mais de qual look?
Ahhh achei lindão esse que tu gostou também. Adorei o post! ;)Bjos
ResponderExcluirQ lindos!! Post muito útil!! Bjo
ResponderExcluirNo início pensei seriamente se iria aderir à modinha dos mullets, tinha um certo preconceito, velado mas tinha. Na minha última viagem, resolvi "querer" um vestido, só não sabia, sinceramente, que seria num modelito mullet que eu iria gamar. Comprimento no joelho, levemente alongado atrás, nada exagerado. E foi ele que eu comprei!
ResponderExcluir